Jogos de Apresentação das Equipas de Futsal do Shotokai de Queluz 2013-2014

08-10-2013 10:02

 

No próximo dia 19 de Outubro, no Pavilhão Municipal de Monte Abraão/Queluz, o dia vai ser de festa com muito Futsal, música e dança.

O Centro Shotokai de Queluz apresenta aos seus Associados, convidados, familiares de atletas e amigos do clube as equipas de competição nos escalões de Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores da época 2013-2014.

A festa do Futsal do Shotokai vai ter ainda a participação das FourteenDance, classe de Dança Jazz e também um peditório para os Bombeiros Voluntários de Queluz que vão ser homanegeados pela Direção do Centro Shotokai de Queluz pelo esforço e dedicação dos homens e mulheres bombeiros de todo o país que este ano infelizmente perderam a vida de 8 heróis nacionais nos grandes incêndios de verão.

Por isso pedimos a todos para no sábado encher o pavilhão para esta festa do Futsal e assistir aos jogos das nossas equipas e ainda ajudar os bombeiros de Queluz com uma pequena contribuição monetária para esta prestigiada Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Queluz.