Shotokai Solidário foi um sucesso

17-12-2012 17:59

 

O Centro Shotokai de Queluz levou a cabo no passado Domingo, 9 de Dezembro, na sua sede uma atividade muito especial. Durante três horas o CSQ encheu-se de solidariedade, energia, ritmo, música e muito carinho.

 

A Equipa de Professores do Clube juntou-se num evento que tinha por objetivo o apoio de uma Instituição de Solidariedade Social. Aulas abertas a toda a população e demonstrações das várias modalidades que o Shotokai tem para oferecer foram o mote para a organização de uma manhã desportiva em que todo o valor angariado com a entrada no evento reverteu a favor do CECD Mira Sintra, uma instituição do concelho que trabalha com crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e multideficiência.

 

A adesão superou as expetativas da Direção do Clube, com a participação de cerca de 300 pessoas, distribuídas pelas várias aulas, demonstrações e público e no final todos aplaudiram o valor apurado e a demonstração de verdadeira solidariedade por parte de todos os participantes

 

Representando o C.E.C.D. Mira Sintra estiveram presentes 2 técnicas, Ana Rita Caleiro e Carla Bernardo, que participaram ativamente nas várias aulas.

 

No final, a emoção tomou conta do evento com a oferta por parte do C.E.C.D .Mira Sintra de um azulejo pintado à mão pelos clientes da Instituição, propositadamente para este evento, onde se podia ver o desenho que deu imagem ao cartaz do evento.

 

A Direção sentiu-se orgulhosa dos resultados e da forma como Professores, Funcionários, Atletas, Familiares e Amigos do Shotokai, que num tempo de dificuldades financeiras e poucos apoios ao Clube, mostram o espírito de entre ajuda, e o carinho com que sempre recebem todas as atividades organizadas pelo Clube.