Treinos de Observação e Captação de Novos Talentos para o Futsal

04-06-2019 12:44

 

A Secção de Futsal do Centro Shotokai de Queluz vai realizar no mês de Junho (exepto nos dias de feriado), Treinos de Observação e captação de Novos Talentos para o Futsal, a fim de reforçar as nossas equipas de competição que vão entrar nos campeonatos distritais da Associação de Futebol de Lisboa, para a época desportiva 2019-2020.

 

Os treinos vão decorrer no Pavilhão João Carlos Cifuentes do Complexo Desportivo e Municipal de Monte Abraão, na Av. General Humberto Delgado em Monte Abraão - Queluz. (o pavilhão é conhecido pelo pavilhão da piscinas de Monte Abraão, junto à bomba de gasolina da Repsol e fica a 3 minutos a pé desde da estacão de comboios da CP - de Queluz - Belas)

Os atletas interessados em participar nos treinos devem vir munidos de equipamento e acompanhados com um documento de identificação (cartão de cidadão ou autorização de residência).

O CSQ nao se responzabiliza por valores ou objectos pessoais.

Os atletas devem assegurar que não tem contra-indicações médicas para a prática da modalidade.

Queres jogar FUTSAL e defrontar as melhores equipas de Lisboa? Aparece, mostra o teu valor e agarra esta oportunidade para teres um lugar na nossa equipa.